segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2015

Um Canal (de) Memória com inovação? Sim, é possível



A inovação e os novos valores que vão surgindo na RTP passam muito por um aveirense, Gonçalo Madaíl, que agora está à frente da nova RTP Memória. Mantém, ainda, a direcção de inovação da estação e é o coordenador geral das operações do festival “Nos Alive”.
Gonçalo Madaíl foi director de produção da MTV Portugal, o que “deu para conhecer o mundo”, recorda, percorrendo inúmeras capitais, ou seja, conquistar públicos parece ser um objectivo que foca com uma intensidade idêntica à que fala da sua actividade profissional.
Demonstra um entusiasmo de quem tem um projecto em mãos para mudar e ganhar audiências na RTP Memória, agora também dirigido a pessoas a partir dos 25 anos de idade, no horário nocturno, principalmente, quando antes o público-alvo eram espectadores a partir dos 60 anos. Gonçalo Madaíl quer “abrir o espectro para gente mais nova e não apenas para as pessoas inactivas, reformadas, para quem a televisão é uma ‘companhia’”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®